Perdido?

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Esperando Lançamento!

Fuçando na internet por esses dias , eis que acho uns trailers de filmes lá no youtube que me fizeram renovar a carteirinha de estudante só para pagar mais barato nos próximos meses -  especialmente em setembro- , acabei sem querer querendo fazendo uma seleção deles que agora vou mostrar para vocês... alguns tem legenda, outros não, alguns previsão de lançamento, outros não, sinto muito por isso minhas amadas leitoras, mas aproveitem a lista...

1 -  Se Eu Ficar -  If I Stay ( 04/09/2014 )





Vocês não tem ideia do quão ansiosa eu estou para ver esse filme que sai AMANHÃ...

Acabei de terminar o livro que deu origem ao filme ( da escritora Americana Gayle Forman ( Resenha do livro AQUI ) e espero, do fundo do meu coração que este seja um caso tipico ACDE na escala Isy*, porque a história é boa -  maravilhosa - mas o livro...

Mia Hall, tem uma escolha a fazer , ela é uma musicista prodígio e tem de escolher entre Julliard e o garoto que tem tudo para ser o homem da sua vida, ou terá de escolher, mas apenas se ela ficar...
Numa manhã de inverno, um acidente de carro, seus pais e irmão estão mortos, Mia está em coma e revivendo os momentos mais importantes da vida dela e decidindo se vai ou se fica.


2 -  The Maze Runner -  Correr ou Morrer ( 18/09/2014 )


Outro mundo pós apocalíptico, após ter sua memória apagada Thomas é abandonado em uma comunidade apenas de garotos que vivem as sombras de um perigoso labirinto, a partir do momento em que Thomas chega as regras parecem começar a mudar, como por exemplo, uma garota chegar.

 Outro filme baseado em livro, com o fofo do Dylan O'Brien (Stiles Stilinski, Teen Wolf )

3 -  Laggies ( 26/09/20014 nos EUA )



Ok,Ok, o que eu posso fazer? Simplesmente amo a Chloë Moretz.


Megan, uma jovem mulher irresponsável surta quando seu namorado desde a escola a pede em casamentoe vai morar com sua melhor amiga, a adolescente Annika.


4 -  Love, Rosie - Simplesmente Acontece (06/11/2014 )




Rosie e Alex são melhores amigos desde sempre, mas será que poderiam dar certo como casal? Amor,vida, e escolhas certas não são o forte deles. Um erro aos 18 anos, uma oportunidade que passa... e caminhos opostos. Mas sera que eles tem um amor mais poderoso que anos e milhas de distancia? 

Baseado no livro Where Raindows End, da Cecelia Ahern
 Sinceramente eu não sei porque este filme esta na lista , mas algo sobre ele me chamou atenção.

5 - Horns -  O Pacto ( Em Breve )




Juno Temple e Daniel Radcliffe na mesma tela, no mesmo filme que é uma adaptação do livro O Pacto ( Joe Hill ( Filho do Stephen king))?

O que você faz quando um dia acorda e descobre que sua namorada foi estuprada e assassinada, você é o principal suspeito e depois de um ano cresceram chifre na sua testa que fazem você ouvir  os segredos das pessoas?
Vamos descobrir logo.


6 -  Another Me ( Em Breve )


A algum  tempo atras estava justamente comentando com uma amiga sobre o fato de não termos muitos filmes de terror realmente assustadores ( Tipo "O Grito" ) atualmente e algo sobre Sophie Turner ( Sansa Stark,  Game of Thrones ) estar neste filme me da esperanças 

Fay ama fotografar, e é nessas fotos e através de aparições e sombras que ela percebe que alguma coisa exatamente como ela, quer tomar seu lugar.
7 -  Final Girl - ( Em Breve)


Quatro caras levam garotas para uma floresta e as caçam por esporte, até que escolhem Loner Veronica como alvo... Parece que a noite pode ser da caça e não do caçador.
Loner tem passado a vida treinando para se tornar uma assasssina profissional.

Acredito que todos querem ver o lado malvado da "Pequena Miss Sunshine" ( Abigail Breslin ), e parece que o filme já esta causando polemicas nos EUA antes mesmo de ser lançado.




* Caso ACDE na escala Isy :  Filme melhor que o livro ( como A Culpa é das Estrelas )

 E vocês? O que querem ver nas telinhas?
Algum filme especial?
Comentem, comentem...

2 comentários:

  1. Oi! assisti hoje ao trailler do Se eu ficar - tô louca pra ler esse livro e ver o filme! Abraço!
    caixinhadadea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, esse livro é bom,e to bastante animada com o filme também...
      Beijos
      Isy.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...