Perdido?

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A Vida é seu Sonho.



 Esses dias conversando com meus pais eu notei o quão forte o mundo capitalista os dominava. Eles já não mais diziam " siga seus sonhos", eles diziam " siga uma profissão que pague bem"  mas quanto vale uma casa grande, uma conta cheia e um sorriso infeliz no rosto?

Nada.

A vida é uma só, é este momento. A vida é o seu sonho, e você só tem essa para realiza-lo. Por isso, pare e pense. Olhe dentro de você, bem no fundo... O que o seu coração diz?

   Você quer um sorriso infeliz todas as manhãs de segunda a sexta?

 Ou você quer acordar todos os dias com um sorriso no rosto e a expectativa, ansiosa para o que virá acontecer no trabalho.




Vá pelo caminho que te fará feliz, mesmo que signifique um pequeno apartamento.  Eu não estou dizendo que vai ser fácil, mas que vai ser mágico.

Este é o seu sonho e você não se importará em lutar,

Eu comecei a lutar pelo meu a 24 posts atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...