Perdido?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey



Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado
Conto - O Casamento de Antanasia
Como Salvar um Vampiro Apaixonado


O que dizer sobre Jessica Packwood??

 Eu não tenho a mínima ideia!!

 Tudo começou enquanto eu estava olhando a coleção de livros de uma amiga minha e esbarrei em um livro diferente, "Como se livrar de um Vampiro Apaixonado",- na verdade um título interessante - Então eu pensei “não parece ser um daqueles romances melosos tipo Alison Noël" (não sou a maior fã de livros melosos nem da Alison Noël) então eu o peguei emprestado.

No dia seguinte eu volto na casa dessa minha amiga e digo que eu me apaixonei pelo livro (e pelo Lucius) então ela, linda e maravilhosa, me conta o “final” da história e eu tenho uma vontade imensa de chorar, mas graças aos Deuses, ela estava tirando uma comigo!

O livro não deixa de ser mais que incrível , e eletrizante . Com uma nova surpresa a cada pagina de deixar qualquer um de queixo caído...

...Mas vamos ao principal.

 Jessica Packwood foi adotada por um casal de sociólogos americanos quando ainda era um bebê na Romênia. Ela sempre soube que foi adotada, e que seu nome antes de Jessica era Antanasia, apenas isso. Era uma típica garota adolescente dos E.U.A, tinha paixão por cavalos e matemática, e o seu único desejo era ter um último ano do ensino médio tranquilo, onde teria Jake como seu namorado e entraria para a universidade onde sua mãe adotiva lecionava. Mas as coisas começaram a dar errado no primeiro dia de aula quando, enquanto esperava o ônibus escolar ela viu um misterioso rapaz de capa preta chama-la de Antanasia.  Lucius Vladescu.

 Lucius é um príncipe vampiro e trás com sigo todo o passado de Jessica, ou melhor, Antanasia Dragomir que não é apenas uma princesa vampira, mas sua noiva prometida quando ainda eram bebês para selar um pacto de paz entre as duas famílias. Ele, está decidido a conquista-la custe o que custar, pois se o pacto for quebrado, uma guerra começará e não haverá apenas sangue de vampiro derramado.

 Ao decorrer do tempo, Jessica/Antanasia começa a sentir uma grande atração por Lucius que está se afastando dela e se aproximando mais e mais da líder de torcida, linda e popular da escola. Jessica não conhece os motivos de Lucius, na verdade ela pensa em coisas ridículas como beleza e maldade, mas a situação é bem mais complicada.

 E além dos seus problemas pessoais os dois ainda terão de enfrentar os habitantes da pequena cidade onde ela mora, que descobrem que Lucius é um vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...