Perdido?

domingo, 7 de setembro de 2014

Mallu, Tiê, Clarisse







Velha e Louca -  Mallu Magalhães
Entregue-se  -  Tiê
Velha e Louca -  Mallu Magalhães
Talvez -  Clarisse Falcão
Velha e Louca -  Magallhães


Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca.

Eu me entrego pros dias de sol
Pras camisas de banda e até pra chocolates
Ou filmes de romances esquecidos na estante
Pros perfumes que deixam boa lembranças
Pras risadas que tiram todo o ar

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto vejo o lado bom.

Talvez
Se eu fosse menos louca
Se eu não fosse quem soca
Desesperadamente sem parar
Um travesseiro branco
Se eu seguisse em frente

...
Pode avisar que eu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nuca sei de nada.




Clipes Originais:

Velha e Louca


Entregue-se




Talvez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...